2011 Recomeçar é preciso


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

VALEU 2011




Bom, 2011 está aproximando do fim. Nestes dias que antecedem o Natal sempre penso no que fiz ou que deixei de fazer, as conquistas, decepções, arrependimentos, amores ou paixões repentinas, novas amizades, novos empregos, enfim este ano tem muita história para contar  e neste momento procuro me renovar e aproveitar as coisas boas.  E quanto as  ruins, não podendo ser esquecidas, ao menos sejam superadas e de VERDADE. 

A palavra que traduz 2011 é SUPERAÇÃO. 

O ano de 2010 me trouxe algumas perdas, ou melhor, hoje vejo como ganhos, mas até a meia-noite do dia 31 eram perdas. "Que venha 2011 com muita novidade, muita saúde, muito amor, muito dinheiro e tudo de bom" minhas palavras com a chegada do novo ano, não é que com toda minha empolgação dou de cara com um passado que deveria está esquecido morto e enterrado. Sério!!! Na hora pensei PQP. Olhei para o céu e pensei Senhor isso é sacanagem. Resultado a noite não foi lá o que eu esperava, mas janeiro não estava todo perdido enfim chegava as minhas tão sonhadas férias. Trabalho desde os 16 anos e nunca tirei férias, já fiquei desempregada, MAS FÉRIAS SÃO FÉRIAS e Porto Seguro me aguardava. Oh! Saudade da praia, dos morenos do axé moi, do show do Tomate, da Nathália, Leandro e Carlinha companheiros de viagem. Curti demais. 

Para falar a verdade o mês de Fevereiro significou a virada do ano literalmente, fui chamada de um concurso que tinha feito a algum tempo e que estava esquecido e minha rotina de trabalho das madrugadas se encerrou. Novo emprego Graças a Deus! Como alguns amigos costumam falar deixei de ser coruja ou agora você voltou a ser normal. Mesmo com o começo das aulas eu estava na expectativa do carnaval em Ouro Preto. A Amanda e eu "as caras de pau" aproveitamos muito aquelas ladeiras e com muita chuva. Engraçado que esse carnaval rendeu até julho rsrsrs. 

Nos próximos meses a rotina se estabeleceu levantar cedo e dormir tarde. Em Abril conseguir realizar um sonho antigo, Graças ao todo poderoso! Agradeço e peço a ele todos os dias para me dar saúde e força para poder pagar. 

Ao longo do ano tive algumas surpresas ou talvez "espantos" esta seja  melhor palavra para definir no qual não posso contar para não expor algumas pessoas. 
Muita curtição, perdir as contas das minhas idas e vindas a Mariana e Ouro Preto (Caem, shows na Praça Tiradentes, Sagarana) adoro essas cidades virou amor e se eternizou...

Nem tudo são flores, confesso que o cansaço no final do 6º período me vencia, a falta de paciência era notável e estava torcendo pelos dias passarem.

Alguns erros eu não consegui corrigir com relação ao ano anterior me afastei um pouco de alguns antigos amigos, mas ganhei algumas pessoas especiais e que posso contar Gilda, Aline, Marluci e Dueli obrigada e não posso esquecer da minha companheira-irmã Luiza. Outra coisa que fiz pouco este ano foi rezar, com tantas conquistas fiquei na dívida, passei por certa crise com relação a minha religião e hoje o importante pra mim é a Fé em Deus. 
Não tive grandes desentendimentos, aliás, aprendi a conviver melhor com as pessoas, mesmo as falsas, as interesseiras, as "lagartixas de muro". Quero sempre as pessoas boas próximas a mim e as pessoas ruins podem "rodear", mas não farão parte da minha vida. 

2011 foi tudo de bom já dizia Alessandra.

Se a felicidade está em momentos EU SOU FELIZ. 

Companheiros leitores um Feliz Natal e um 2012 cheio de saúde e paz para todos. 

Desculpe pelos erros de português.






2 comentários:

  1. que bom que seu ano foi bom, amiga! Te considero demais, viu? nosso carnaval foi mara.
    Já pra mim, azarenta em anos ímpares, hei de passar a virada de preto pra ver se me atrai mais amor, saúde, dinheiro, felicidade...falo sério! beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque não me espanto se vc passar o ano de preto rsrsrs. Coisas de Amanda! Não seja injusta contigo mesma 2011 foi muito bom pra ti também apesar das coisas ruins,analise isso direito. bjos Amo você

    ResponderExcluir