2011 Recomeçar é preciso


quinta-feira, 3 de março de 2011

CAIU A FICHA





Amigos Leitores,

Dos vários momentos do dia que tiramos para pensar até mesmo sem querer.Me deparei com uma viagem por minha vida de 4 anos pra cá que durou uns 10 minutos mais ou menos. Comecei a pontuar fatos importantes nesse período tantos os de tristeza como os de alegria. Como já disse anteriormente eu sou considerada forte, concluo que sim, aliás superei muita coisa, muita mesmo, doença, decepções infinitas tanto com amigos, familiares, trabalho, amores e tantas outras.
Não consegui sozinha claro, primeiramente CAIU A FICHA que o apoio maior de que eu tenho são dos meus pais, eles sabem quando eu estou bem, e quando estou mal, já dizia um trecho da música dos Titãs "Porque eu sei que é amor e eu não peço nada em troca" nos meus piores momentos eles estavam lá, lembro bem quando eles sacrificaram suas férias de julho de 2008 para cuidarem de mim, vocês devem estar se perguntando:  eles não são seus pais? mas há uma grande diferença de obrigação e dedicação. Tive apoios de outras pessoas que eu nunca pensei em ter e não tive que quem eu esperava. CAIU A FICHA que na vida temos muitos colegas,  poucos amigos e estes últimos são dividos entre os confidentes, para qualquer hora, de baladas, de puxões de orelhas. Dos poucos que tenho encontro neles essas qualidades. E quem julgávamos serem importantes hoje já não são mais. Por que? Circunstâncias da vida. CAIU A FICHA que se a felicidade é resumida em momentos EU SOU FELIZ,  beber e dar risadas com amigos, conquistas na vida, ganhar um abraço de quem gosta, amar sem medo e tantas outras que julgarem... A maioria de nós se considera feliz quando o coração está bem, SERÁ MESMO? Semana passada li a seguinte frase "Ser feliz ou ter razão" cheguei até discuti-la com um amigo meu, concluimos de que adianta amar loucamente sem razão? Se o que sente é sem razão com certeza não é Amor.
CAIU A FICHA que para se conquistar algo é preciso esforço, traz choro, sofrimento,vontade de desistir, mas só não pode perder a vontade de tentar.
CAIU A FICHA, que cometemos erros e estes devem ser reparados quando possível. Não morde pedir desculpas ou perdão apesar de difícil E O ORGULHO FERIDO? orgulho demais é antônimo de humildade.
CAIU A FICHA para aprender a valorizar a vida, porque quando se fala "so não tem jeito para morte" é a mais pura verdade. Enquanto você tem o poder de mudanças nas mãos tudo é possível e se SUPERA mesmo que leve algum tempo.

Um comentário:

  1. Olá como vai?Estou com saudades, adorei te conhecer adorei o seu blogo meu foi removido pela google , criarei outro em breve, mas queria te dizerq ue assim como Amanda continuem assim sendo pessoas incriveis eque relizem todos os seu sonhos, estou com saudades de vc, vcs escrevem muito bem, eu sou poeta vcs é que são tá, vc é poetisatanto qto a Amandam ta beijão não se esqueça de mim
    que não esquecerei de te

    ResponderExcluir